SERRA CAPIXABA
Venda Nova do Imigrante
PACOTE DE 2 DIAS
FALTAM 8 VAGAS

Período: Outubro 2019

Sobre o destino: Você irá descobrir que subir as montanhas capixabas é certeza de conhecer uma das mais belas regiões do Espírito Santo, onde reserva muitas emoções para os amantes do agroturismo. Entre vales, montanhas e cachoeiras você irá saborear delícias da tradição europeia combinadas com a cultura capixaba. São quitutes, frutas frescas, compotas e inúmeras receitas que irão marcar seu passeio por esse charmoso cenário.

Venda Nova do Imigrante

Prepare-se para um tour de sabores e compras na capital nacional do agroturismo. O município de Venda Nova do Imigrante irá te fascinar com 20 anos de tradição na produção de iguarias que surpreendem o paladar. Você irá degustar o tradicional socol, queijos diversos, mel, morango, o exótico “café do jacu”, biscoitos, limoncello, uma boa cachaça, vinhos e licores, além de se impressionar com uma exuberante paisagem e o delicioso clima das montanhas que tornam o cenário inesquecível. Pronto para desfrutar dessas delícias?

Capital da Polenta

Berço do agroturismo brasileiro, a cidade de Venda Nova do Imigrante leva também o título não oficial de Capital da Polenta. 

Um dos destaques é a festa dedicada ao produto, que acontece na cidade, em outubro, cujo momento mais aguardado é o Tombo da Polenta, quando uma panela gigante com um metro de altura entorna mais de uma tonelada de polenta.

Segundo os organizadores da festa, são 400 kg de fubá para preparar outros 1.200 km de polenta. , o Circuito Pedra Azul também oferece hospedagens confortáveis e aconchegantes em locais rurais, opções de lazer e muitas lembranças feitas artesanalmente pelos moradores. 

Serviços Incluidos

 

  • Transporte Rodoviário Padrão Turístico;

  • 01 noite de Hospedagem com café da manhã;

  • Passeio na maior demonstração cultural da colônia italiana no ES - Festa da Polenta;

  • Circuito Agroturismo (visitação a 2 propriedades);

  • 1 almoço incluso de comida típica da colônia italiana;

  • Guia Local;

  • Serviço de Bordo.

Roteiro do Passeio

1º DIA- CIDADE DE ORIGEM/ VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Viagem diurna em ônibus de classe turística até a bela cidade  localizada na serra capixaba Venda Nova do Imigrante conhecida como a capital nacional do agroturismo no Brasil de predominância de italianos. Após a parada para o café da manhã iremos fazer a primeira visita e compras na Fazenda Carnielli. Após assistiremos o desfile das Rainhas e Princesas da Festa da Polenta. Esse desfile ocorre da rua principal de Venda Nova, após desfile seguimos para o pavilhão onde iremos participar da festa. A tarde nos hospedaremos no Hotel.  Disponibilizaremos a noite translado para o centro da cidade. Noite Livre Show no Polentão (sugestão).

INCLUSO - TRANSPORTE/ HOSPEDAGEM COM CAFÉ DA MANHÃ/ PASSEIO A FAZENDA / TRANSLADO PARA O SHOW

 2o DIA- VENDA NOVA DO IMIGRANTE/ CIDADE DE ORIGEM
Após o café da manhã, Iniciaremos nossos passeios, onde iremos fazer um tour em Venda Nova. Parada para almoço ( incluso no pacote) na Fazenda  Saúde. Logo após o almoço seguimos uma visita a uma propriedade local e algum ponto turístico da cidade. Após retornaremos a Campos dos Goytacazes. FIM DE NOSSOS SERVIÇOS!

INCLUSO - CAFÉ DA MANHÃ / CITY TOUR VENDA NOVA E  ALMOÇO / PASSEIO A FAZENDA


 

 

Observações importantes

 

- A sequência dia a dia descrita neste roteiro poderá ser alterada para melhor aproveitamento da programação. Vale lembrar que todos os passeios serão rigorosamente seguidos. 

Tel.Contato: (22) 9 9988-2662 | (21) 99053-4400 |

 

Email: contato@cs.tur.br 

 

  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
whatsapp.png
logoCadastur.png

©       2020  - Todos os direitos reservados.

site seguro.png

 SITE 

 +